Facebook Contato Início

sábado, 30 de março de 2013

Cabelos curtos e do seu jeito,sim!

Quem disse que só porque temos os fios curtos,temos que 

deixá-los sempre do mesmo jeito???

Diga não á essa história sem sentido!Vou te mostrar o porque...

 Cabelo curto,delicado e com uma trancinha na lateral que está fazendo toda a diferença...


Mulheres com cabelo curto e super lindas!!!             Sei que muitas de vocês talvez tenham um desejo intenso de cortar seus fios,e deixá-los igual da atris tal,ou da modelo fulana...                                                Mas também sei que muitas de vocês não teriam coragem de realizar esse sonho,por influencia da familia,amigos,namorado e tal...Então quero demonstrar á vocês minha própria experiência de vida...Tenho atualmente 16 anos,estou no 3º ano,e tenho um noivo um pouco,digamos,"cabeça fechada",daqueles que dizem que mulher de cabelo curto é maria-macho,é lésbica,e coisas desse tipo.Só que ele tem uma noiva que simplesmente é fascinada por cabelos curtos,e é daquele tipo que não importa o quanto digam não,uma hora ou outra vou fazer aquilo que quero...Então,num belo dia,resolvi eu mesma ir lá e cortar meu belinho..._sim,sou eu quem corta,tinge ou alisa meu cabelo,não gosto de ninguém pondo a mão nele_E sabem o que aconteceu???Aposto que vocês estão pensando:"nossa o noivo deve ter tido um surto e falou a beça..."Mas não,ele adorou!Minha familia adorou e o mais importante,estou me sentindo super bem assim_e olhem que eu não sou exatamente aquele rostinho de barbie,nem tenho o jeitinho tão meigo quanto da Sininho_Mesmo assim ficou legal...depois eu posto umas fotos aqui de como está meu belinho...E arrisquem sim,é praticamente 100%  de chance de sucesso!O importante é que vocês se sintam bem com as medeixas curtas assim...Você gostando de si mesma,fará com que os outros também gostem de você...
Beijinhos. By Paula Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta