Facebook Contato Início

sábado, 13 de abril de 2013

Desabafo_'

Oi gente...

Hoje vim desabafar um pouquinho,se vocês me permitirem...
Tô meio triste,meio pra baixo,meio blááááá....
Nem sei direito o porquê,ou talvez saiba,só não quero admitir...
Minha vida tá meio zuada...Tudo parece que não dá,que é impossível...E sinceramente,isso tá acabando comigo.
Tudo e todos parecem que viraram as costas pra mim...E parece que agora é só eu,sozinha,como sempre,eu,meus livros,meus cadernos e anotações,minhas lágrimas,fantasias,sonhos...e a solidão.
Queria talvez sumir,desaparecer,só por um dia,ou um ano,ou só para a eternidade...
Chorar dói,corta o coração,queima os olhos,rasga a alma...
O que fazer agora?Como seguir meus caminhos,se entreguei-os nas mãos de alguém que agora nem parece que se lembra da minha existência...Como me recompor diante daqueles olhares de piedade_odeio que tenham dó de mim,se for pra sentir algo,que seja amor ou ódio,nada de dó,nada de piedade,por favor_?
Digamos que meu "universo cor-de-rosa" está virado de ponta-cabeça...
"Palavras duras em voz de veludo,
e tudo muda,
Adeus velho mundo...
...Há um segundo tudo estava em paz..."
"E o vento soprou justamente as palavras mais duras de se ouvir... mas disse que no final, eu iria acabar bem."
...Comentem e me ajudem por favor...
Bjos Paula Roberta♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta