Facebook Contato Início

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Suposto Anjo

“Deitado no sofá da sala ele pensava nela. Colocou seu celular no peito, escolheu a música deles pra tocar, fechou os olhos e pensou…
— Caraca, já faz uma semana que eu não a vejo e parece uma eternidade. Fala sério, eu nunca fui assim não, nunca senti essas coisas que tanta gente fala por aí, de sentir falta de alguém e blá blá blá, aliás, achava que nunca ia sentir. É que sei lá, ela é doida mas eu gosto disso, a gente é meio que diferente em tudo, como que isso pode dar certo? Mas deu. E que bom que deu certo, apesar de tudo. Eu não sou muito de acreditar no que falam mas quando escuto as palavras saindo daquela boca, cara, não tem como não acreditar. Confesso, fico maluco quando ela me faz ciúmes, é automático minha reação mas eu não sou dono dela, ela também tem a sua própria vida, cara. Ela só não sabe que ela, é a minha vida. Porém eu ainda não sei se significo para ela tudo que ela significa para mim, mas, é que, ah cara, foda-se, tô nem aí, o que importa é que agora ela está comigo e se depender de mim, do meu lado ela não sai nunca mais.
-Abriu um sorriso no canto da boca e se perguntou.
— No que ela deve estar pensando agora hein?
- A música para com o celular dele tocando, era uma sms dela dizendo…
— “Tô pensando em você agora, não esquece de mim. Te amo!”
- Sorriu novamente e encheu-se de alegria.”
— Edu e Bia. - Um suposto anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta