Facebook Contato Início

segunda-feira, 29 de julho de 2013

30 coisa pra fazer sua amada feliz

Oi meninas...
O ultimo post foi sobre os pensamentos masculinos {aqui}.
Mas hoje,vim mostrar a vocês {principalmente os leitores da ala masculina} 30 coisas pra fazer com a menina que você ama,seja ela sua namorada,noiva,ou mulher.
Bom gente antes de eu começar,-vou me gabar um pouquinho- queria lhes informar que ainda existem homens capazes de fazer essas coisas por nós sim...meu namorado lindo faz,me chama de meu bebê,sempre me dá beijos na testa em fome de proteção,sempre está segurando minha mão ~mesmo na frente dos amigos~ ,me apresenta pra todo mundo como sua mulher,sempre me leva nas reuniões de familia,vem me ver em casa,e muito mais...Mas chega de me gabar,sim ele é maravilhosamente perfeito,mas é meu! {risos}
Tá vamos lá,antes que vocês desistam de ler o post...
1-Diga que ela é linda,não gostosa
2-Segure a mão dela sempre que puder
3-Beije-a na testa
4-Mande mensagem de "bom dia amor"
5-Se ela estiver triste,abrace-a e não a deixe partir
6-Cante para ela,mesmo se sua voz for horrível
7-Chame-a de "meu bebê"
8-Preste atenção nos detalhes {eles fazem toda a diferença}
9-Escolha ela entre toda as outras no mundo
10-Escreva bilhetes
11-Apresente-a para todos como sua namorada
12-Mexa no cabelo dela,e diga que quer despenteá-lo para se acostumar para quando vocês se casarem
13-Provoque ela e faça cócegas
14-Pegue-a no colo e finja que vai deixar ela cair
15-Conte piadas engraçadas ou estúpidas,mas faça-a rir
16-Ligue para ela logo de manhã e diga que foi só pra dizer um bom dia,dizer que a ama e que mal podia esperar o dia raiar para ligar pra ouvi a voz dela
17-Deixe ela dormir em seus braços
18-Escreva seus nomes dentro de um coração seja num caderno,numa arvore,ou em qualquer lugar mas escreva
19-Se ela estiver zangada,faça-a rir
20-Ande com ela nas costas
21-Leve flores,nem que seja uma colhida no meio do caminho
22-Trate ela na frente dos amigos como a trata quando estão á sós
23-Tire com ela fotos abraçados,fazendo carinho,ou caretas mas tire fotos,juntos tudo vai ser mais bonito
24-Dance uma musica lenta com ela
25-Beije-a na chuva
26-Caminhe com ela de mãos dadas em público
27-Faça surpresas,como aparecer num dia inesperado,não apenas em datas especiais.Mostre a ela que qualquer dia junto é especial.
28-Deite-a na cama sem segundas intenções,apenas para observá-la,ficar abraçados na mesma cama
29-Brinque de lutinha com ela e deixe-a ganhar
30-E o mais importante:se a ama de verdade,diga.

E então meninas,sou só eu que amo tudo isso ou vocês também?Já tiveram a sorte que eu tive de achar o homem de sua vida que faça tudo isso,sem esperar nada em troca?
comentem o que acharam do post
Beijos cor de rosa
By Paula Roberta♥

2 comentários:

  1. Que legal as dicas, não sou tão romântica então algumas podia pular rsrs mas me surpreender é legal e ler comigo seria bom hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu também adoraria...hahaha...o meu namorado não lê comigo,mas pelo menos fica quieto e em silencio enquanto estou lendo,...{bom mesmo se não apanha...risos}
    Beijos
    Obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta