Facebook Contato Início

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Interior

"Eis que no meu interior há alguém incompreensível

Eis que meu coração repulsa esses sentimentos contrários...

Eis que não fui feita para muitos,sou de poucos e desses poucos só um sabe realmente lidar comigo...

Eu não finjo a felicidade,se estou triste que fique evidente então...

Meus olhos estão vermelhos,o lápis de olho um pouco borrado,e em minha face uma expressão que não recomendo que vejam.

A vida é feita de escolhas.

Eis que algumas que fiz,não são conveniente á mim mesma;

Eis que sinto que a vida quer roubar a felicidade destinada á mim.

Entregar os meus motivos de ser feliz á um desconhecido não me agrada,talvez seja como se me corroesse.

Ok,eu exagero as vezes,entretanto só de pensar em algumas possibilidades me corpo todo se arrepia e reage como se já tivesse vivenciado tal hipótese..."

"beija flor que trouxe meu amor,voou e foi embora...
Olha só como é lindo o meu amor...Sou feliz agora"

By Paula Roberta♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta