Facebook Contato Início

domingo, 28 de julho de 2013

Eu Vi

Eu vi pessoas saindo da minha vida, mas também vi algumas entrarem e ficarem. 

Eu vi você chorando por mim, mas me vi várias e várias vezes chorando por você. 

Eu vi o sol se pôr, eu vi o sol nascer.

 Eu vi surpresas, eu vi tragédias. 

Eu vi sorrisos, eu vi lágrimas.

 Eu vi tudo, eu vi nada.

 Eu vi o fim do mundo em um dia, e no outro eu vi o mundo nascer. 

Eu vejo tantas e tantas coisas, que as vezes me dá uma vontade de desligar de tudo isso e não ver mais nada. 

2 comentários:

  1. Te respondi lá no blog :)
    >>>http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/2013/07/os-10-melhores-looks-de-alana-ruas.html#comment-form

    Adorei seus textos :D

    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda...eu vi a resposta e retornei...
      Muito obrigada pelos elogios]
      bjoo

      Excluir

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta