Facebook Contato Início

sábado, 15 de junho de 2013

Anne Hathaway e seu cabelo joãozinho

Oi meninas,vocês sabem que sou completamente apaixonada por cabelos curtos,bem ao estilo joãozinho mesmo.
E hoje vim mostrar pra vocês uma outra paixão minha:
Anne Hathaway...
Ela é linda não é?Me encantei com ela desde o filme: "O diabo veste prada"
E agora ela está ainda mais linda com esse cabelinho que super combinou com ela; Ficou perfeito na minha opinião...
Digamos que juntou o útil ao agradável:
Anne Hathaway e cabelo joãozinho...
Perfeito♥

Eu particularmente a amo e amo esse novo estilo dela...ficou bem melhor que com os outros cabelos antigos...Verifiquem:

Mesmo ela sendo linda de todos os jeitos,ainda prefiro-a com cabelos curtíssimos...Ficou meiga e delicada do jeito que ela é,e mesmo assim deixou aquele ar de mulher madura,sofisticada e com muita atitude.Porque para adotar esse cabelo depois de anos com os cabelos gigantes...tem que ter muita atitude..E isso tanto eu _que já tive o cabelo na altura da cintura e hoje é um estilo joãozinho com franja que eu mesma cortei,kkk_ e ela,temos de sobra...Sem medo de se arriscar...

É isso aí,hoje o post foi para mostrar a minha paixão por ela e agora minha loucura pelo seu novo estilo...Quem gostou e aprovou o novo estilo dela,comenta aí e diz qual é seu favorito...
By Paula Roberta♥

2 comentários:

  1. o estilo que combinou mais com ela foi o primeiro da segunda foto!! Beijos flor ,já estou te seguindo.

    http://lovely-caprichado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. brigada linda pela visitinha...passei pelo seu blog e achei ele muito lindo..parabéns..estou seguindo de volta porque você merece..
    Bjs
    Menina Mulher_Paula Roberta♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta