Facebook Contato Início

domingo, 9 de junho de 2013

Pequeno Pensamento

Porque ultimamente ouço palavras vazias de todos (...)?me sinto só aqui, sinto falta de uma voz conhecida... e de alguém que me entenda,sinto falta daquelas pessoas de verdade, que não nos procuram porque precisam de ajuda...sinto falta daqueles que costumavam me fazer rir...(...) Onde as pessoas de verdades estão?porque ultimamente tudo parece ser uma grande encenação,eles parecem ser apenas fantoches na mão da vida...E eu me questiono, se com todos é assim... Eu sei... que não estou só, e certamente existe pessoas de verdades, que não se compra com um favor...É que as vezes parece que eu estou só, em um mundo onde tudo não passa, de ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta