Facebook Contato Início

domingo, 9 de junho de 2013

Decpeção

Desculpa mais eu cansei...

cansei não do mundo porque dele eu já não esperava nada,mas eu cansei de você que diz-me - a gente é amiga -mas até agora você está apenas matando os meus sorrisos,destruindo meus sonhos,me criticando involuntariamente, ou talvez já seja descaradamente,existe certas coisas que eu não preciso saber,ou pelo menos que sejam contadas de maneira que não machuque. Eu só queria entender,porque faz isso?já quis propor, não brigar por futilidades, ilusões, garotos e blá, blámas parece que teimaeu já não aguento você querendo acabar com a minha moral perto daqueles que tanto lutei para conquistar,não aguento você consumindo com os meus sorrisos,e dizendo palavras que machucam de tal maneira,eu não quero saber a sua opinião sobre os sentimentos deles para comigo,até agora tudo o que você falou foi se transformando em mentira...

...encenação.

By Paula Roberta♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta