Facebook Contato Início

domingo, 9 de junho de 2013

Diário

Mary morava em uma cidade pacata, nem longe e nem perto das grandes cidades,ainda garota, escutava musicas de cantoras pop... Tinha um diário, na verdade já era o seu decimo e estava tentando mante-lo.

Pensava ela "vida, porque é assim tão conturbada sempre traz mas parece sempre querer levar"Era menina, e estava saindo de uma amizade com uma garota que um dia ela chamou de irmã..

Não doeu, o coração estava intacto, não tinha tantas preocupações na vida, afinal, com o que poderia se preocupar?O tempo correu como quem parecia estar em uma maratona.

E Mary conheceu Caio...e agora ele ganhava inúmeras paginas do diário dela... Um trecho do diário de Mary dizia:" - Caio, talvez o único e primeiro que tenha conseguido me tirar o sono, eu não sei o que é isso que me tira o sono, eu não sei o que é isso que faz meu coração acelerar e me faz encher de esperança, não estou gostando dele, talvez esteja acontecendo o que eu menos esperava estou me apaixonando, só sei que não posso me iludir..."

Sensata ela pensava nos seus sentimentos, e pensava em si, agora menina ingenua andava cantando musicas românticas pelas ruas que passava..Mas as vezes se entregar desse jeito é o mesmo que se jogar em um precipício.

Eles volta e meia se encontravam, não era algo diário talvez meio semanal, meio mensal, meio em pensamento, meio em sonho.

A menina ali ao lado dele com um milhão de palavras presas a garganta querendo gritar eu te amo, mas calada sem se expressar, os olhos dela brilhavam cada vez mais, querendo abraça-lo e sair correndo,e ele o maior mistério dela. 

Caio, garoto ou melhor, adolescente olhava para ela, e ela tentando disfarçar olhava para o chão.

O tempo passou, a cada dia ela se deixava conquistar mais, cada dia aquilo ia parecendo ficar pior,era questão de dias...

Então ele a abraçou tomou-a em seus braços, seus lábios se tocaram, ela nem levava jeito para isso...

...mas era o momento esperado... Um abraço forte, os olhos e sorriso dele, e todo o resto foi ficando gravado na memoria dela, ele se foi,aos poucos,mas se foi...

E o diário dela agora dizia: '' Eu o amo mais do que nunca, hoje foi o dia mais feliz da minha vida, ele finalmente me abraçou e fez meus sonhos reais... seus lábios nos meus lábios seus braços em volta de mim, não sei se vou dormir hoje, acho que ainda tenho que ficar acordada para não acordar amanhã e pensar que só mais um sonho''

Eu já havia citado: Ela se entregou. E agora de braços abertos ela estava caindo sem perceber..Caio lutou por ela, então após aquele beijo ele havia conquistado o que almejava,então já era momento de sair de tudo aquilo... Agora era sumir enquanto ela se desintoxicava dele,mas as vezes parece que era uma overdose que ela tinha, como se ele fosse uma droga e ela tinha que tomar uma dose dele pelo menos uma vez ao dia... Ele sumiu aos poucos, ela desintoxicou..

Não esqueceu, creio eu que ela aprendeu finalmente o que o mundo pode fazer com os sentimentos dela,e o diário dela ia ficando de cor-de-rosa para cinza: ''Eu amava aquele idiota, eu me deixei levar e ele me deixou, porque a ingenua sempre pensou que não ia ser assim eu lembro, ela me avisou que seria assim, lembro de como aquela garota que conhecia ele disse que ele era mas chega não preciso mais falar disso, ele hoje é desconhecido''

 E foi preciso tempo para superar, e mesmo com o tempo ainda não havia superado... é demorou...as vezes parecia que nunca ia esquecer,...... esqueceu, começou a amar outra pessoa e finalmente agora ela amava-se.

Bem a Mary não esqueceu dele, afinal ele trouxe a visão do mundo que faltava a elaNesse ponto da vida o diário já foi jogado no lixo a muito tempo, nesse ponto ela já se reposicionou na vida; Nesse ponto Mary faz das lembranças aprendizados.

E hoje o diário de Mary diz:

''Não vale a pena desperdiçar a vida sofrendo porque uma estrofe da historia não foi perfeita"

texto escrito por mim,Paula Roberta♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta