Facebook Contato Início

domingo, 9 de junho de 2013

Grandes Lutas

...Fecho os olhos, e vejo um mar turbulento que teima em me arrancar de minha calma.Até onde as brisas vão estar se alternando com fortes ventos?Deixei de ser aquela garota... E hoje me vejo renovada, me vejo longe do que foi um dia, as vezes sinto falta, mas alivio-me por estar longe de tantos espinhos. Costumava olhar além do que os meus olhos eram capaz de ver....Quis o impossívele busquei o que muitos desistiram...Planos acima de planoshoras antes de adormecer pensando em como seriaem como um príncipe chegaria...e com o tempo a gente percebe que não existe príncipes...Entretanto, minhas quedas só me fazem querer conquistar o impossível. e que caia tempestade sobre mim, nada melhor do que dançar na chuvae que venham grandes lutas... Hoje eu aprendi a lutar.

By Paula Roberta♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita,volte sempre.
By Paula Roberta